• O Conjunto de Preparação de Ar Mini da Série 222 é um dispositivo indispensável para o correto funcionamento dos equipamentos pneumáticos e aumento da vida útil de seus componentes, filtra, regula a pressão e lubrifica o ar comprimido. Um produto recém lançado apresenta diferenciais de otimizações: • Vazão 30% superior ao da versão convencional. • A variação Mínima da Pressão durante a utilização, quando se tem demandas instantâneas de consumo de ar, é garantida pela construção interna da ( balança de pressão ) através de Diafragma, que devido a sua sensibilidade, reage rapidamente, mantendo a pressão ajustada. • Com designer moderno, a identidade do produto é reconhecida pelo corpo multifacetado “ Octogonal “.
  • Dispositivo indispensável para o correto funcionamento dos equipamentos pneumáticos e aumento da vida útil de seus componentes. O conjunto de preparação de ar comprimido médio, filtra, regula a pressão e lubrifica o ar comprimido, funções básicas para garantir uma excelente preparação do ar comprimido antes da sua utilização, nos equipamentos pneumáticos. Disponíveis com a rosca de 1/2” BSP, podem ainda, ter as roscas reduzidas para 3/8” e 1/4” BSP, ou ampliadas para 3/4" BSP. Atendem vazões de até 3300 Lts/min e podem receber elementos filtrantes de 5, 20 ou 40 microns. Com designer moderno e estrutura metálica resistente, injetada em alumínio, com ferramental próprio de última geração, trabalham com pressões de até 10 bar. O conjunto pode ser configurado em FR+L ou F+R+L e fixado por Suporte Central ou Cantoneira.
  • Dispositivo indispensável para o correto funcionamento dos equipamentos pneumáticos e aumento da vida útil de seus componentes. O conjunto de preparação de ar comprimido médio, filtra, regula a pressão e lubrifica o ar comprimido, funções básicas para garantir uma excelente preparação do ar comprimido antes da sua utilização, nos equipamentos pneumáticos. Disponíveis com a rosca de 1/2” BSP, podem ainda, ter as roscas reduzidas para 3/8” e 1/4” BSP, ou ampliadas para 3/4" BSP. Atendem vazões de até 3300 Lts/min e podem receber elementos filtrantes de 5, 20 ou 40 microns. Com diferencial do manômetro embutido , designer moderno e estrutura metálica resistente, injetada em alumínio, com ferramental próprio de última geração, trabalham com pressões de até 10 bar. Pelo fato do manômetro ser embutido uma de suas vantagens é a prevenção de choques externos e economia considerável de espaço.
  • O Conjunto de Preparação de Ar Mini da Série 222 é um dispositivo indispensável para o correto funcionamento dos equipamentos pneumáticos e aumento da vida útil de seus componentes, filtra, regula a pressão e lubrifica o ar comprimido. Um produto recém lançado apresenta diferenciais de otimizações: • Vazão 30% superior ao da versão convencional. • A variação Mínima da Pressão durante a utilização, quando se tem demandas instantâneas de consumo de ar, é garantida pela construção interna da ( balança de pressão ) através de Diafragma, que devido a sua sensibilidade, reage rapidamente, mantendo a pressão ajustada. • Com designer moderno, a identidade do produto é reconhecida pelo corpo multifacetado “ Octogonal “.
  • Dispositivo indispensável para o correto funcionamento dos equipamentos pneumáticos e aumento da vida útil de seus componentes. O conjunto de preparação de ar comprimido médio, filtra, regula a pressão e lubrifica o ar comprimido, funções básicas para garantir uma excelente preparação do ar comprimido antes da sua utilização, nos equipamentos pneumáticos. Disponíveis com a rosca de 1/2” BSP, podem ainda, ter as roscas reduzidas para 3/8” e 1/4” BSP, ou ampliadas para 3/4" BSP. Atendem vazões de até 3300 Lts/min e podem receber elementos filtrantes de 5, 20 ou 40 microns. Com designer moderno e estrutura metálica resistente, injetada em alumínio, com ferramental próprio de última geração, trabalham com pressões de até 10 bar. O conjunto pode ser configurado em FR+L ou F+R+L e fixado por Suporte Central ou Cantoneira.
  • Dispositivo indispensável para o correto funcionamento dos equipamentos pneumáticos e aumento da vida útil de seus componentes. O conjunto de preparação de ar comprimido médio, filtra, regula a pressão e lubrifica o ar comprimido, funções básicas para garantir uma excelente preparação do ar comprimido antes da sua utilização, nos equipamentos pneumáticos. Disponíveis com a rosca de 1/2” BSP, podem ainda, ter as roscas reduzidas para 3/8” e 1/4” BSP, ou ampliadas para 3/4" BSP. Atendem vazões de até 3300 Lts/min e podem receber elementos filtrantes de 5, 20 ou 40 microns. Com diferencial do manômetro embutido , designer moderno e estrutura metálica resistente, injetada em alumínio, com ferramental próprio de última geração, trabalham com pressões de até 10 bar. Pelo fato do manômetro ser embutido uma de suas vantagens é a prevenção de choques externos e economia considerável de espaço.
  • O ar comprimido necessita de tratamento, antes de ser utilizado em qualquer tipo de aplicação, garantindo as condições ideais de qualidade e ajuste da energia, para realizar as automações projetadas. O filtro e ar é um componente crítico no sistema pneumático, pois elimina as impurezas sólidas, oriundas do ambiente onde é captado o ar, ou ainda durante no trajeto pelos componentes e tubulações. O grau de filtragem depende do tipo de componente que utilizará este ar comprimido. O filtro, retira ainda, a água livre vinda junto com o ar, através da centrifugação criada dentro do conjunto e é eliminada pelo dreno semi-automático ou automático, instalado no fundo do copo. O Filtro de Ar Comprimido da Série 21 tem as seguintes características: Bitola de 1/4” BSP, Pressão Máxima de entrada 10 Bar, Pressão de Trabalho – de 0,5 à 7 Bar, Temperatura de Trabalho -5 ⁰C à +60 ⁰C e Vazão de 1680 L/min.
  • São elementos indispensáveis em toda instalação pneumática corretamente projetada. São necessários para a purificação do ar comprimido de particulas sólidas e gotas de umidade, assim como hidrocarbonetos e odores.
  • São elementos indispensáveis em toda instalação pneumática corretamente projetada. São necessários para a purificação do ar comprimido de particulas sólidas e gotas de umidade, assim como hidrocarbonetos e odores.
  • São elementos indispensáveis em toda instalação pneumática corretamente projetada. São necessários para a purificação do ar comprimido de particulas sólidas e gotas de umidade, assim como hidrocarbonetos e odores.
  • É importante a filtragem, pois elimina as impurezas sólidas, oriundas do ambiente onde é captado o ar, ou ainda durante no trajeto pelos componentes e tubulações. O grau de filtragem depende do tipo de componente que utilizará este ar comprimido. O filtro, retira ainda, a água livre vinda junto com o ar, através da centrifugação criada dentro do conjunto e é eliminada pelo dreno semi automático, instalado no fundo do copo. O Filtro de Ar Comprimido de 1” tem as seguintes características: Bitola de 1” BSP, Pressão Máxima de entrada 10 Bar, Pressão de Trabalho – de 0,5 à 7 Bar, Temperatura de Trabalho -5 ⁰C à +60 ⁰C e Vazão de 5500 L/min.
  • O Filtro Regulador, conjuga a Filtro + Regulador de Pressão, num único e compacto corpo.Tem as seguintes características: Bitola de 1” BSP, Pressão Máxima de entrada 10 Bar, Pressão de Trabalho – de 0,5 à 7 Bar, Temperatura de Trabalho -5 ⁰C à +60 ⁰C e Vazão de 5500 L/min.
  • São equipamentos destinados ao tratamento prévio do ar comprimido, utilizado nas operações de pintura. Disponíveis nas bitolas de 1/4" , podem ser reduzidas para 1/8”BSP; construídos em corpo de alumínio, manopla de plástico de engenharia, copo em nylon, filtro em bronze sinterizado; trabalham com pressões de até 10 Bar e temperaturas de -10 ᵒC à + 60 ᵒC. Possui uma entrada traseira, duas saídas laterais com uma tomada frontal para manômetro, se adequando e facilitando a instalação para uso em pinturas. São resistentes, com alta performance, fácil operação e manutenção, possuem kits de reparos e peças de reposição, o que permite longa vida útil.
  • As Guias Lineares são dispositivos aplicados aos cilindros pneumáticos para evitar o giro da haste, oferecer maior precisão de movimento, impedir a flexão da haste e dar maior resistência estrutural aos esforços solicitados, nos equipamentos aplicados. Podem ser acopladas à Cilindros ISO 6431 de Ø 32 mm a Ø 100 mm e cursos de 10 a 500 mm; e também à Cilindros Mini ISO 6432 de Ø12 e 16 mm, com cursos de 2 à 200 mm e Ø 20 e 25 mm, com cursos de 2 à 250 mm. De construção robusta, com corpo e flange em alumínio e haste em aço cromado ou inox, são fornecidos com buchas ou rolamentos lineares de esferas e operam nas temperaturas de -10 ºC à +80 ºC.
  • São dispositivos mecânicos, desenvolvidos para aplicações no segmento rodoviário, operados por alavanca auto-centrante, disponíveis com 2 ou 4 posições, que são equipadas com válvulas pneumáticas da série 4000, com acionamento por pino e reposição por mola. São construídos em corpo de alumínio e alavanca de aço, com manopla em polímero industrial e sanfona de proteção em borracha. Instaladas na cabine do veículo, facilitam as operações de manobra, pelo motorista. Utilizados nos comandos de várias operações em caminhões, como: manobra da carroçaria Roll On / Roll Off, acionamento do comando hidráulico, tomada de Força , etc.
  • São dispositivos mecânicos, desenvolvidos para aplicações no segmento rodoviário, operados por alavanca auto-centrante, disponíveis com 2 ou 4 posições, que são equipadas com válvulas pneumáticas da série 4000, com acionamento por pino e reposição por mola. São construídos em corpo de alumínio e alavanca de aço, com manopla em polímero industrial e sanfona de proteção em borracha. Instaladas na cabine do veículo, facilitam as operações de manobra, pelo motorista. Utilizados nos comandos de várias operações em caminhões, como: manobra da carroçaria Roll On / Roll Off, acionamento do comando hidráulico, tomada de Força, etc.
  • O Lubrificador insere óleo nebulizado, no fluxo de ar comprimido já filtrado e regulado, conduzindo a lubrificação aos componentes que necessitam. O Lubrificador de 1” tem as seguintes características: Bitola de 1” BSP, Pressão Máxima de entrada 7 Bar, Pressão de Trabalho – de 0,5 à 7 Bar, Temperatura de Trabalho -5 ⁰C à +60 ⁰C e Vazão de 4000 L/min
  • Amortecedor Mola Gás O objetivo deste catálogo é facilitar a aplicação e o uso dos nossos amortecedores molas gás. Nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que persistam em relação aos produtos constantes neste catálogo.  

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