• Conjunto composto por equipamentos de regulagem da pressão e de purificação do ar comprimido ,através de elementos coalescentes ,eliminando partículas sólidas, umidade, resíduos de óleo e ainda odores, através de elemento com carvão ativado, que os sistemas de filtragem convencionais não tem eficácia. Os filtros coalescentes removem partículas sub micromicas sólidas, de óleo e de água do ar comprimido com eficiência de 98,5% a 99,9999%. Indicado para inúmeras aplicações onde o ar comprimido “puro” é necessário, como : respiradores, inaladores, máscaras em cabines de jateamento, pintura, sondas de mergulho, etc. Principais características: • Disponível na versão Médio - ½ BSP - Vazão : 2.130 lts/min • Purificação do ar comprimido, na qualidade de Ar Respiravél • Redução na manutenção dos equipamentos consumidores • Eliminação de impurezas na boca do paciente.
  • É importante a filtragem, pois elimina as impurezas sólidas, oriundas do ambiente onde é captado o ar, ou ainda durante no trajeto pelos componentes e tubulações. O grau de filtragem depende do tipo de componente que utilizará este ar comprimido. O filtro, retira ainda, a água livre vinda junto com o ar, através da centrifugação criada dentro do conjunto e é eliminada pelo dreno semi automático, instalado no fundo do copo. O Filtro de Ar Comprimido de 1” tem as seguintes características: Bitola de 1” BSP, Pressão Máxima de entrada 10 Bar, Pressão de Trabalho – de 0,5 à 7 Bar, Temperatura de Trabalho -5 ⁰C à +60 ⁰C e Vazão de 5500 L/min.
  • A regulagem da pressão, permite o ajuste adequado ao trabalho a ser realizado pelo ar comprimido. O regulador de pressão, acessorado pelo manômetro instalado, realiza a redução da pressão de entrada, para um valor menor e estável desta pressão, proporcionando a realização do trabalho com estabilidade e eficiencia. O Regulador de Pressão de 1” tem as seguintes características: Bitola de 1” BSP, Pressão Máxima de entrada 10 Bar, Pressão de Trabalho – de 0,5 à 7 Bar, Temperatura de Trabalho -5 ⁰C à +60 ⁰C e Vazão de 7000 L/min.
  • O Filtro Regulador, conjuga a Filtro + Regulador de Pressão, num único e compacto corpo.Tem as seguintes características: Bitola de 1” BSP, Pressão Máxima de entrada 10 Bar, Pressão de Trabalho – de 0,5 à 7 Bar, Temperatura de Trabalho -5 ⁰C à +60 ⁰C e Vazão de 5500 L/min.
  • O Lubrificador insere óleo nebulizado, no fluxo de ar comprimido já filtrado e regulado, conduzindo a lubrificação aos componentes que necessitam. O Lubrificador de 1” tem as seguintes características: Bitola de 1” BSP, Pressão Máxima de entrada 7 Bar, Pressão de Trabalho – de 0,5 à 7 Bar, Temperatura de Trabalho -5 ⁰C à +60 ⁰C e Vazão de 4000 L/min
  • Referências: GT-10 ; GT-16; GT-20 ; GT-25 Descrição do produto O vibrador pneumático é um instrumento que utiliza o ar comprimido para promover a vibração ou a movimentação de produtos. A intensidade da vibração pode ser ajustada com base na pressão do ar, pode iniciar imediatamente e parar rápido. Possui baixo nível de ruído e não necessita lubrificação (funcionamento isento de óleo). Aplicações Transporte de material de alimentício, peneiramento, mesas vibratórias, filtros peneira, dosadores vibratórios, alimentadores vibratórios, movimentação de produtos a granel, calhas vibratórias e auxiliar de fluxo de materiais em silos.
  • Descrição do Produto Dispositivo Pistão do Gate - GATE BMX – Sistema de largada de bicicross
  • São cilindros leves de Dupla Ação, construídos com 3 tirantes, de Ø 63 mm ( 2 1/2” ), Camisa e Cabeçotes em Alumínio, Haste Cromada e Vedações em Buna-N. Operam com Pressões até 10 bar, Temperatura de -10 ⁰C à +80 ⁰C . Disponibilizados com Roscas para conexões de 1/8” BSP, Cursos variados e opções de Prolongamento de hastes, Amortecimento de final de curso, Controle de Fluxo incorporados e acessórios como, Ponteira Olhal e Ponteira Rotular. Utilizados principalmente para abertura e fechamento das portas, equipam atualmente, Ônibus de grandes encarroçadoras Nacionais.
  • São cilindros leves de Dupla Ação, construídos com 3 tirantes, de Ø 63 mm ( 2 1/2” ), Camisa e Cabeçotes em Alumínio, Haste Cromada e Vedações em Buna-N. Operam com Pressões até 10 bar, Temperatura de -10 ⁰C à +80 ⁰C . Disponibilizados com Roscas para conexões de 1/8” BSP, Cursos variados e opções de Prolongamento de hastes, Amortecimento de final de curso, Controle de Fluxo incorporados e acessórios como, Ponteira Olhal e Ponteira Rotular. Utilizados principalmente para abertura e fechamento das portas, equipam atualmente, Ônibus de grandes encarroçadoras Nacionais.
  • São cilindros leves de Dupla Ação, construídos com 3 tirantes, de Ø 63 mm ( 2 1/2” ), Camisa e Cabeçotes em Alumínio, Haste Cromada e Vedações em Buna-N. Operam com Pressões até 10 bar, Temperatura de -10 ⁰C à +80 ⁰C . Disponibilizados com Roscas para conexões de 1/8” BSP, Cursos variados e opções de Prolongamento de hastes, Amortecimento de final de curso, Controle de Fluxo incorporados e acessórios como, Ponteira Olhal e Ponteira Rotular. Utilizados principalmente para abertura e fechamento das portas, equipam atualmente, Ônibus de grandes encarroçadoras Nacionais.

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