• DESCRIÇÕES TÉCNICAS São elementos conversores da Pressão do Ar em Movimento Linear com Força, capazes de realizar trabalhos variados. Os Cilindros Compactos, possuem uma grande família, com Variações de Perfis de Camisas. Tendo como Diferencial, o Comprimento Menor , são adequados para aplicações em espaços reduzidos. Utilizando Tecnologia de Ponta, desde o projeto até os testes finais, garantem a Qualidade e Desempenho do produto. Apresentados, conforme o modelo, em vários tipos construtivos: Dupla Acão, Haste Passante, Haste Passante com Regulagem de Curso de Avanço . Todos com opções de Vedações, Êmbolo Magnético, Pontas de Haste com Roscas Macho ou Fêmea, Com e Sem Amortecimento, atendem os mais variados requisitos de projetos de Máquinas e Equipamento. CWD - Diâmetros de16 à 80 mm, oferece opção de Curso Regulável no avanço.
  • DESCRIÇÕES TÉCNICAS São elementos conversores da Pressão do Ar em Movimento Linear com Força, capazes de realizar trabalhos variados. Os Cilindros Compactos, possuem uma grande família, com Variações de Perfis de Camisas. Tendo como Diferencial, o Comprimento Menor , são adequados para aplicações em espaços reduzidos. Utilizando Tecnologia de Ponta, desde o projeto até os testes finais, garantem a Qualidade e Desempenho do produto. Apresentados, conforme o modelo, em vários tipos construtivos: Dupla Acão, Simples Ação, Haste Passante, Haste Passante com Regulagem de Curso de Avanço e Duplex Geminado. Todos com opções de Vedações, Êmbolo Magnético, Pontas de Haste com Roscas Macho ou Fêmea, Com e Sem Amortecimento, atendem os mais variados requisitos de projetos de Máquinas e Equipamento Modelo CWP - Diâmetros de 12 à 100 mm, Normalizado ISO, com opção Antigiro, dispõem de vasta gama de Acessórios.
  • DESCRIÇÕES TÉCNICAS É uma família de Cilindros Normalizados ISO, com diâmetros reduzidos, construção especial que permite a substituição sem manutenção. Construídos com os Cabeçotes Recravados em Camisa de Aço Inox, com opção de Haste Inox, Êmbolo Magnético ( permitindo utilização de Sensor Magnético ), com ou sem Amortecimentos e ainda tipos de vedação: PU, Buna N ou Viton. Disponíveis nos Diâmetros de 8 mm a 40 mm, versões de simples ação, dupla ação e ainda com haste passante. Podem ser equipados com acessórios: Flange, Cantoneira, Articulação Traseira, Munhão Dianteiro / Traseiro, Ponteiras Garfo e Rotular; que permitem as mais diversas adaptações nas máquinas e equipamentos.
  • DESCRIÇÕES TÉCNICAS É uma família de Cilindros Normalizados ISO, com diâmetros reduzidos, construção especial que permite a substituição sem manutenção. Construídos com os Cabeçotes Recravados em Camisa de Aço Inox, com opção de Haste Inox, Êmbolo Magnético ( permitindo utilização de Sensor Magnético ), com ou sem Amortecimentos e ainda tipos de vedação: PU, Buna N ou Viton. Disponíveis nos Diâmetros de 8 mm a 40 mm, versões de simples ação, dupla ação e ainda com haste passante. Podem ser equipados com acessórios: Flange, Cantoneira, Articulação Traseira, Munhão Dianteiro / Traseiro, Ponteiras Garfo e Rotular; que permitem as mais diversas adaptações nas máquinas e equipamentos.
  • Referência Alfamatec: 112EM3110 É um cilindro confeccionado especialmente para equipar na Linha Rodoviária, os veículos Roll-On/Roll-Off, destinados à carregar, descarregar e bascular contêineres, plataformas, tanques ou qualquer implemento, com a finalidade de acionar os travamentos do chassis elevatório ( Torre ), com o chassis fixo, permitindo o transito do veículo com segurança. Fabricado na Bitola de 1 1/2” X 50 mm , orifícios para conexões de 1/8”BSP, corpo e cabeçotes em alumínio, haste em aço 1045 e vedações em Buna-N. Garantem a melhor performance do veículo pois asseguram a funcionalidade e desempenho do implemento.
  • Referência Alfamatec: CWU-P05083420KIT-0050-13 Cilindro montado com acessórios, destinado a equipar veículos da Linha Rodoviária, com a finalidade de Garantir o Travamento do 3º eixo. O cilindro é fundamental para garantir as operações de carregamento e descarregamento do implemento, permitindo a estabilidade e apoio do 3º eixo em solo, evitando a sobrecarga e elevação da frente do veículo. Desenvolvido para a função específica para a Linha Rodoviária, é um cilindro normalizado ISO Ø50 X 50mm, equipado com acessórios de fixação traseira – Articulações Traseira Macho / Fêmea , fixação dianteira – Ponteira Garfo, além de Sanfona de Proteção e Conexões Instantâneas.
  • São cilindros leves de Dupla Ação, construídos com 3 tirantes, de Ø 63 mm ( 2 1/2” ), Camisa e Cabeçotes em Alumínio, Haste Cromada e Vedações em Buna-N. Operam com Pressões até 10 bar, Temperatura de -10 ⁰C à +80 ⁰C . Disponibilizados com Roscas para conexões de 1/8” BSP, Cursos variados e opções de Prolongamento de hastes, Amortecimento de final de curso, Controle de Fluxo incorporados e acessórios como, Ponteira Olhal e Ponteira Rotular. Utilizados principalmente para abertura e fechamento das portas, equipam atualmente, Ônibus de grandes encarroçadoras Nacionais.
  • São cilindros leves de Dupla Ação, construídos com 3 tirantes, de Ø 63 mm ( 2 1/2” ), Camisa e Cabeçotes em Alumínio, Haste Cromada e Vedações em Buna-N. Operam com Pressões até 10 bar, Temperatura de -10 ⁰C à +80 ⁰C . Disponibilizados com Roscas para conexões de 1/8” BSP, Cursos variados e opções de Prolongamento de hastes, Amortecimento de final de curso, Controle de Fluxo incorporados e acessórios como, Ponteira Olhal e Ponteira Rotular. Utilizados principalmente para abertura e fechamento das portas, equipam atualmente, Ônibus de grandes encarroçadoras Nacionais.
  • São cilindros leves de Dupla Ação, construídos com 3 tirantes, de Ø 63 mm ( 2 1/2” ), Camisa e Cabeçotes em Alumínio, Haste Cromada e Vedações em Buna-N. Operam com Pressões até 10 bar, Temperatura de -10 ⁰C à +80 ⁰C . Disponibilizados com Roscas para conexões de 1/8” BSP, Cursos variados e opções de Prolongamento de hastes, Amortecimento de final de curso, Controle de Fluxo incorporados e acessórios como, Ponteira Olhal e Ponteira Rotular. Utilizados principalmente para abertura e fechamento das portas, equipam atualmente, Ônibus de grandes encarroçadoras Nacionais.
  • Descrição do Produto Dispositivo Pistão do Gate - GATE BMX – Sistema de largada de bicicross
  • Referências: GT-10 ; GT-16; GT-20 ; GT-25 Descrição do produto O vibrador pneumático é um instrumento que utiliza o ar comprimido para promover a vibração ou a movimentação de produtos. A intensidade da vibração pode ser ajustada com base na pressão do ar, pode iniciar imediatamente e parar rápido. Possui baixo nível de ruído e não necessita lubrificação (funcionamento isento de óleo). Aplicações Transporte de material de alimentício, peneiramento, mesas vibratórias, filtros peneira, dosadores vibratórios, alimentadores vibratórios, movimentação de produtos a granel, calhas vibratórias e auxiliar de fluxo de materiais em silos.
  • O Lubrificador insere óleo nebulizado, no fluxo de ar comprimido já filtrado e regulado, conduzindo a lubrificação aos componentes que necessitam. O Lubrificador de 1” tem as seguintes características: Bitola de 1” BSP, Pressão Máxima de entrada 7 Bar, Pressão de Trabalho – de 0,5 à 7 Bar, Temperatura de Trabalho -5 ⁰C à +60 ⁰C e Vazão de 4000 L/min
  • O Filtro Regulador, conjuga a Filtro + Regulador de Pressão, num único e compacto corpo.Tem as seguintes características: Bitola de 1” BSP, Pressão Máxima de entrada 10 Bar, Pressão de Trabalho – de 0,5 à 7 Bar, Temperatura de Trabalho -5 ⁰C à +60 ⁰C e Vazão de 5500 L/min.
  • A regulagem da pressão, permite o ajuste adequado ao trabalho a ser realizado pelo ar comprimido. O regulador de pressão, acessorado pelo manômetro instalado, realiza a redução da pressão de entrada, para um valor menor e estável desta pressão, proporcionando a realização do trabalho com estabilidade e eficiencia. O Regulador de Pressão de 1” tem as seguintes características: Bitola de 1” BSP, Pressão Máxima de entrada 10 Bar, Pressão de Trabalho – de 0,5 à 7 Bar, Temperatura de Trabalho -5 ⁰C à +60 ⁰C e Vazão de 7000 L/min.
  • É importante a filtragem, pois elimina as impurezas sólidas, oriundas do ambiente onde é captado o ar, ou ainda durante no trajeto pelos componentes e tubulações. O grau de filtragem depende do tipo de componente que utilizará este ar comprimido. O filtro, retira ainda, a água livre vinda junto com o ar, através da centrifugação criada dentro do conjunto e é eliminada pelo dreno semi automático, instalado no fundo do copo. O Filtro de Ar Comprimido de 1” tem as seguintes características: Bitola de 1” BSP, Pressão Máxima de entrada 10 Bar, Pressão de Trabalho – de 0,5 à 7 Bar, Temperatura de Trabalho -5 ⁰C à +60 ⁰C e Vazão de 5500 L/min.
  • Conjunto composto por equipamentos de regulagem da pressão e de purificação do ar comprimido ,através de elementos coalescentes ,eliminando partículas sólidas, umidade, resíduos de óleo e ainda odores, através de elemento com carvão ativado, que os sistemas de filtragem convencionais não tem eficácia. Os filtros coalescentes removem partículas sub micromicas sólidas, de óleo e de água do ar comprimido com eficiência de 98,5% a 99,9999%. Indicado para inúmeras aplicações onde o ar comprimido “puro” é necessário, como : respiradores, inaladores, máscaras em cabines de jateamento, pintura, sondas de mergulho, etc. Principais características: • Disponível na versão Médio - ½ BSP - Vazão : 2.130 lts/min • Purificação do ar comprimido, na qualidade de Ar Respiravél • Redução na manutenção dos equipamentos consumidores • Eliminação de impurezas na boca do paciente.

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