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É uma válvula direcional de 3/2 Vias NF de ação direta, acionada eletricamente por solenoide de 24 vcc e 12 vcc, bitola de Rosca M12 x 1,5 e M24 x 2. Operam com ar comprimido filtrado e lubrificado, com pressões de 4,5 à 10 Bar e temperaturas de -10 ⁰C à +80 ⁰C. Desenvolvida originalmente para utilização na linha rodoviária, sendo similar ao original, para veículos Scania, é conhecida como válvula de transferência e válvula garrafinha, aplica-se na trava do diferencial, acionamentos: da buzina, caixa de reduzida, freio motor, tomada de força, etc. Tem como características, a robustez, durabilidade, fácil instalação e manutenção e ainda um excelente custo benefício, podendo ser utilizada também, nas mais diversas aplicações de automações em maquinas e equipamentos industriais.
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É uma válvula direcional de 3/2 Vias NF de ação direta, acionada eletricamente por solenoide de 24 vcc e 12 vcc, bitola de Rosca M12 x 1,5 e M24 x 2. Operam com ar comprimido filtrado e lubrificado, com pressões de 4,5 à 10 Bar e temperaturas de -10 ⁰C à +80 ⁰C. Desenvolvida originalmente para utilização na linha rodoviária, sendo similar ao original, para veículos Scania, é conhecida como válvula de transferência e válvula garrafinha, aplica-se na trava do diferencial, acionamentos: da buzina, caixa de reduzida, freio motor, tomada de força, etc. Tem como características, a robustez, durabilidade, fácil instalação e manutenção e ainda um excelente custo benefício, podendo ser utilizada também, nas mais diversas aplicações de automações em maquinas e equipamentos industriais.
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São cilindros leves de Dupla Ação, construídos com 3 tirantes, de Ø 63 mm ( 2 1/2” ), Camisa e Cabeçotes em Alumínio, Haste Cromada e Vedações em Buna-N. Operam com Pressões até 10 bar, Temperatura de -10 ⁰C à +80 ⁰C . Disponibilizados com Roscas para conexões de 1/8” BSP, Cursos variados e opções de Prolongamento de hastes, Amortecimento de final de curso, Controle de Fluxo incorporados e acessórios como, Ponteira Olhal e Ponteira Rotular. Utilizados principalmente para abertura e fechamento das portas, equipam atualmente, Ônibus de grandes encarroçadoras Nacionais.
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São cilindros leves de Dupla Ação, construídos com 3 tirantes, de Ø 63 mm ( 2 1/2” ), Camisa e Cabeçotes em Alumínio, Haste Cromada e Vedações em Buna-N. Operam com Pressões até 10 bar, Temperatura de -10 ⁰C à +80 ⁰C . Disponibilizados com Roscas para conexões de 1/8” BSP, Cursos variados e opções de Prolongamento de hastes, Amortecimento de final de curso, Controle de Fluxo incorporados e acessórios como, Ponteira Olhal e Ponteira Rotular. Utilizados principalmente para abertura e fechamento das portas, equipam atualmente, Ônibus de grandes encarroçadoras Nacionais.
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São cilindros leves de Dupla Ação, construídos com 3 tirantes, de Ø 63 mm ( 2 1/2” ), Camisa e Cabeçotes em Alumínio, Haste Cromada e Vedações em Buna-N. Operam com Pressões até 10 bar, Temperatura de -10 ⁰C à +80 ⁰C . Disponibilizados com Roscas para conexões de 1/8” BSP, Cursos variados e opções de Prolongamento de hastes, Amortecimento de final de curso, Controle de Fluxo incorporados e acessórios como, Ponteira Olhal e Ponteira Rotular. Utilizados principalmente para abertura e fechamento das portas, equipam atualmente, Ônibus de grandes encarroçadoras Nacionais.